Postagens populares

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Eu quero te amar Jesus

Por quanto tempo eu levei, Por quanto tempo eu chorei, por não querer acreditar, nem muito menos em aceitar, que Jesus já fazia parte da minha vida, Jesus é a luz do meu viver! quebrei muita cabeça, em caminhos tortuosos, Mas a minha vaidade não deixava eu ver, que Jesus já fazia parte do meu ser... por pura ilusão de um coração, fiquei escravo no pecado de uma paixão, eu não conseguia ver, Que Jesus é a luz do meu Viver!... Não importa o que você vai fazer, deixa o seu coração falar, Com Jesus em sua vida, a tua vitória, enfim virá, Mude sua história, ouça o que diz seu coração, E o nosso Pai ouvirá este filho, então... Jesus, eu quero que tu faça parte da minha vida, Jesus, eu quero te amar pra sempre, Abra o meu coração, para eu te amar, te amar, te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário