Postagens populares

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

LIBERDADE DE EXPRESSÂO

LIBERDADE DE EXPRESSÂO



Um dia a gente se encontrou,
Nesta estrada da vida,
Quis o destino assim,
Eu te conhecer,
E nunca mais, eu sabia,
Iria te esquecer...
Porque a tua bondade e misericórdia é imensa,
Ultrapassa o tempo da vida,
Mesmo nas horas mais triste, eu não posso esquecer de ti,
Porque o teu amor, é a luz que faltava em minha vida,
Não poderei negar a sua presença, Jesus!
E nem deixar de acreditar em suas palavras,
De coração quero abrir os meus sentimentos,
Deixar que a minha vida em nome do teu amor,
Possa alegrar muitos corações que ainda não tenham te encontrado,
Jesus, tú és misericordioso, um amigo que não me deixa só e nem saudade,
Por que a cada dia, a sua presença está aqui, ao meu lado, dentro do meu coração!...
Um amor infinito, que não mede o tamanho da bondade,
Quero estar sempre ao teu lado Senhor,
Sentir a sua presença, sentir o seu amor,
Jesus,
Agradeço de coração,
Tudo de bom, onde eu possa ajudar um irmão...
Jesus, tú acalma meu corpo, acalenta minha alma,
Jesus, tú és a força que me faltava...


Sandra Temistocla
DEUS É FIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário